27 de junho de 2017

Prefeitura recupera sistema de iluminação da Ponte Metálica

Demip 1

No último domingo (25), durante a interdição da Ponte Metálica pela Ferrovia Transnordestina S.A, empresa responsável pela manutenção e conservação da mesma, a Prefeitura de Timon aproveitou a oportunidade para realizar algumas intervenções no sistema elétrico. O Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) trocou lâmpadas e reatores.

Segundo o diretor do DEMIP, Edvar Schalcher, os investimentos são do município: “Realizamos melhorias com recursos próprios. Além dos serviços de manutenção, foram trocadas 13 lâmpadas e reatores que estava queimadas e a recuperação de uma Chave de Iluminação Pública”.

A recuperação das peças é de fundamental de importância para a segurança das milhares de pessoas que utilizam a ponte diariamente.

Demip 2