26 de junho de 2017

Caps Adulto e Sede da Saúde realizam celebrações juninas

2

A alegria tomou conta dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) que realizaram um animado arraiá na Sede da pasta, e também no Caps adulto do município, no último fim de semana. Os dois locais promoveram a celebração do evento junino, proporcionando bastante alegria a servidores e pacientes.

Na sede da Secretaria, os funcionários organizaram o evento com uma decoração bastante caprichada e deliciosas comidas típicas. O momento de confraternização contou com a presença em massa dos servidores e do gestor da pasta, Marcio Sá.

“Momentos como estes, de interação e lazer, são fundamentais para a qualidade dos trabalhos, pois otimizam a rotina e ainda promovem a integração entre todos os setores da administração da Saúde municipal”, disse o secretário.

No Centro de Atenção Psicossocial Adulto (CAPS Adulto), a festa teve apresentações de quadrilha, dança do boi e muitas brincadeiras para os usuários. O Centro ficou totalmente enfeitado de adereços juninos: fogueira, bandeirinhas e comidas típicas.

A coordenadora do Caps, Carolina Rodrigues, ressaltou a importância do evento para os usuários. “É importante fazer esse trabalho com uma temática que faz parte da nossa cultura, pois auxilia no tratamento e torna os trabalhos realizados durante a recuperação bem mais eficaz”, frisou.

1