O Secretário Municipal de Saúde de Timon (SEMS), Márcio Sá, esteve reunido com coordenadores da entidade “Casa do Oleiro de Timon” para discutir sobre uma possível parceria para as internações voluntárias. Participou ainda do encontro a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD), Janaina Santos.
A proposta da parceria visa à otimização do tratamento de dependentes químicos de álcool e drogas do município de Timon. “Estamos discutindo a proposta dessa possível parceria, que visa ampliar mais ainda o acolhimento e atendimento de nossos usuários”, explicou o gestor municipal de Saúde, Márcio Sá.
De acordo com a coordenadora do Caps AD, Janaína Santos, a parceria vai qualificar mais ainda o atendimento realizado pela rede de atenção psicossocial. “Com um intuito de melhorar mais ainda o atendimento ao dependente químico, a parceria vai proporcionar ao município um trabalho de forma articulada, objetivando qualificar mais ainda o atendimento aos pacientes”, disse a coordenadora.