20 de julho de 2018

Prefeitura de Timon dá continuidade à Operação Tapa Buraco na Avenida Perimetral

017

Dando continuidade às atividades de recuperação de vias públicas em Timon, nesta quinta-feira (19) a Prefeitura Municipal concentrou a Operação Tapa Buraco na Avenida Perimetral, Vila João Reis.

01

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SINFRA) realizou a recuperação asfáltica no trecho que fica entre a Rua 90 e Av. Luís Firmino de Sousa e entre Av. Luís Firmino de Sousa e Av. Tiúba. Para este serviço, foram utilizadas 40 toneladas de asfalto, beneficiando os bairros: Flores I e Flores II, Vila João Reis, Vila Angélica e Vila Osmar.

09

No início da gestão do prefeito Luciano Leitoa, a Avenida Perimetral foi totalmente recuperada: 1,5 km de asfaltamento. Esse investimento mudou, para melhor, a qualidade de vida dos moradores e ampliou a trafegabilidade. Com o desgaste natural, devido ao intenso fluxo de veículos, fez-se necessária a execução das atividades da Operação Tapa Buraco no local.

06

Outras equipes da Seinfra também atuam com recuperação asfáltica em diversos trechos da cidade. Recentemente, a Rua 50, no Parque Piauí, que recebe a Operação Tapa Buraco com asfalto, e a Avenida Getúlio Vargas, no Centro, que recebe recuperação poliédrica.

020

021