19 de julho de 2018

Secretário de Saúde recebe Agentes Comunitários de Saúde

1

Com o objetivo valorizar o trabalho dos agentes comunitários de Saúde, o secretário municipal da Saúde, Marcio Sá, recebeu nesta última quarta-feira (18) o sindicato da categoria, para discutir as demandas dos profissionais. Durante o encontro, os agentes falaram sobre suas demandas de trabalho e apresentaram as principais dificuldades na rotina de suas atividades.

Na oportunidade, o secretário destacou o trabalho do agente que tem um papel fundamental dentro da Estratégia Saúde da Família e é de interesse da Secretaria contribuir para os avanços dentro da classe, formação, melhorias de qualidade do trabalho desses profissionais.

2

“É importante esses encontros onde podemos ter conhecimento das reivindicações desses servidores, saber de suas necessidades e, com apoio da Prefeitura, vamos estudar a melhor maneira de resolver todas as dificuldades apresentadas de forma que sejam encontradas soluções para mantermos o trabalho sempre em sintonia e, assim, valorizar ainda mais a atividade desses profissionais”, disse Marcio Sá.