17 de julho de 2018

Curso de maquiagem eleva autoestima de mulheres da Vila João Reis

02

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis,  ofertou nesta terça-feira (17.07) para as mulheres dos grupos assistidos e toda a comunidade uma oficina de maquiagem com o instrutor José Garcia,  que teve como tema “Empoderamento de mulheres da comunidade”.

A oficina, além de dicas de maquiagem, trouxe instruções para uso e compra correta de produtos, o despertar para ser um gerador de renda e um debate sobre empoderamento e autoestima.

04

“O instrutor da oficina, José Garcia, com sua experiência na área da beleza e com seu discurso, amplia ainda mais os horizontes dessas mulheres no quesito da autoestima e dos direitos das mesmas”, destaca a coordenadora do CRAS, Katiuscia Saldanha, sobre a importância da oficina.

03

A atividade faz parte das ações do CRAS, que possibilita o acesso da comunidade aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, tornando-se uma referência para a população local. Além de promover a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas.

01