13 de julho de 2018

Crianças e idosos assistidos pela SEMDES ganham momento de lazer no circo

07

Cerca de 30 crianças e idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS do Joaquim Pedreira), mantido pela a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), tiveram a oportunidade de uma tarde de lazer e descontração diferentes.

010

As crianças e idosos, em parceria com o projeto social “Eu quero ajudar”, foram levadas para uma sessão de circo na capital piauiense com direito a muita diversão.  Puderam assistir a atração freestyle, onde oito motociclistas ficam dentro de um globo e outros fora em um espetáculo que mistura velocidade e manobras radicais. Além de trapezistas, acrobatas, palhaços e o carro transformers. O circo conta com 23 atrações internacionais de países como Rússia, Equador, Chile, Mongólia e França.

06

A coordenadora do CRAS Joaquim Pedreira, Marly Galiza, agradeceu ao projeto “Eu quero ajudar” e a todos os colaboradores envolvidos. “Todos puderam se encantar com a magia do circo. Foi muito gratificante ver a emoção estampada no rosto de cada beneficiário”, destaca.

04

Os CRAS de Timon desenvolvem, ao longo de todo o ano, trabalhos buscando oferecer oportunidades de conhecimentos para todas as idades e famílias relacionados à cultura e conhecimentos para o desenvolvimento pessoal e comunitário, através desses momentos de lazer e interação.

03

08