11 de julho de 2018

Capsi e Colégio Militar de Bombeiros fazem parceria

02

A partir de uma iniciativa do Colégio Militar de Bombeiros de Timon, foi firmada uma parceria entre a Secretaria Municipal Saúde (SEMS), por meio do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil – CAPSi, para que as crianças e adolescentes do colégio possam receber atendimento pelo Centro. A triagem com os alunos teve início no último sábado, no centro.

De acordo com a coordenadora do Capsi, Misterly Rabelo, haverá o suporte da equipe de profissionais do centro, mediante o encaminhamento do Colégio Militar de Bombeiros. “Estes alunos passarão a contar com um olhar diferenciado, visando o atendimento especializado de cada um, de acordo com a demanda”, explicou a coordenadora.

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, avalia a parceria como uma ação importante. “Esta parceria com o CAPSi é extremamente importante, pois o trabalho desenvolvido de forma conjunta fará toda a diferença na vida escolar e social dessas crianças e adolescentes”, disse o gestor.

01