23 de maio de 2018

3º Aulão Geral do Aprova Timon 2018 acontece neste domingo (27)

Aprova Timon

Faltam seis meses para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e os alunos timonenses já estão na corrida para a conquista de uma boa nota no exame. A Prefeitura de Timon acredita que é através da educação que os jovens conquistam sua independência; o ingresso na universidade é o primeiro passo para o sucesso na carreira profissional. Por isso, os investimentos nas escolas municipais e programas de incentivo aos estudos, como o Aprova Timon, são contínuos e uma marca da gestão.

A Coordenadoria Municipal de Juventude – Comuj vem realizando o evento em parceria com uma equipe de professores referência na área e o Aprova Timon é sinônimo de sucesso e aprovações. Neste domingo, acontece o terceiro aulão geral deste ano no Centro de Convenções Maranhense, a partir das 07h30.

Para participar, basta se inscrever, até sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede da Comuj, através do site da prefeitura (www.timon.ma.gov.br) ou no local do evento no domingo. A coordenadoria fica localizada na Rua Saturnino Belo, s/n, centro da cidade, próximo à Prefeitura de Timon. O evento é totalmente gratuito e aberto a todos os interessados. Os alunos recebem material gratuito com os temas que serão abordados, lanche e ainda participam do show de entretenimento.