23 de maio de 2018

Prefeito Luciano Leitoa anuncia o início das obras de revitalização da Ceasa

Em respeito ao calendário eleitoral, a Prefeitura Municipal aplicará os investimentos dentro dos prazos determinados em lei

IMG_0029

Centenas de feirantes da Ceasa de Timon reuniram-se nessa terça-feira (22.05), no auditório Wall Ferraz, com o prefeito Luciano Leitoa para o terceiro diálogo antes do início das obras de revitalização do mercado. No primeiro encontro, o prefeito conversou com vendedores de frutas e verduras. No segundo momento, foi a vez de ouvir os comerciantes de produtos de origem animal e nessa terça-feira o gestor ouviu as solicitações dos proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, cerealistas e vendedores de serviços e variedades. A Prefeitura de Timon continuará dialogando com os permissionários durante e após a execução das melhorias.

842A4454

Para a permissionária Ana Cláudia, a conversa direta com o prefeito a ajudou tirar dúvidas. “Teremos mais conforto para trabalhar e depois da reforma nossa imagem vai mudar para melhor. Tenho certeza que uma Ceasa mais limpa e organizada vai despertar o interesse das pessoas a voltarem a comprar nossos produtos. Achei muito boa a iniciativa do prefeito em ouvir nosso lado”.

IMG_0330

IMG_0215

A obra de revitalização total da Ceasa está orçada em mais de sete milhões de reais, com recursos dos governos estadual e municipal. Quem garante a celeridade no início dos trabalhos é o prefeito Luciano Leitoa. “É de lá que muitas famílias tiram seu sustento e foi em respeito a essas pessoas que a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, conseguiu, em sessenta e um dias, realizar o processo licitatório. O governo estadual já disponibilizou setecentos mil reais na conta do convênio e na próxima semana as obras serão iniciadas. Timon está crescendo e a Ceasa não vai ficar para trás”, comentou.

842A4544

O Promotor de Justiça Antônio Borges também confirmou a execução dos serviços de recuperação da feira e pediu o apoio de todos os trabalhadores. É importante destacar que, em respeito ao calendário eleitoral, a Prefeitura Municipal aplicará os investimentos dentro dos prazos determinados em lei.

842A4511

“Achei essa iniciativa do prefeito Luciano, de vir conversar diretamente com a gente, maravilhosa, e tem que ser assim mesmo. Tenho certeza que a Ceasa vai ficar linda”. A fala é da comerciante Maria Esmeralda Pereira, uma das trabalhadoras mais antigas do local.

IMG_0236