22 de maio de 2018

Seja Digital doa conversores para os serviços da SEMDES

IMG_1121

O Seja Digital, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Timon (SEMDES), doou nesta segunda-feira (21) 17 kits de Conversor Digital para os serviços ofertados pela secretaria.

IMG_1120

Foram beneficiados os cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Lar da Criança, Residência Inclusiva, Centro Pop, Abrigo Pop, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Flores e Júlia Almeida (SCFV), Fundação Cidadania, Conselho Tutelar I e II e o Espaço dos Conselhos.

IMG_1118

O sinal analógico de TV será desligado dia 30 de maio em Timon, e todas as emissoras vão passar a oferecer uma programação exclusivamente digital, portanto o telespectador precisa adequar seu aparelho de TV para receber o sinal digital.

IMG_1117

Como obter o conversor

Os beneficiários do Bolsa Família podem receber gratuitamente o aparelho. Os interessados devem acessar o site: www.sejadigital.com.br e preencher com seus dados, indicando o número do NIS do responsável familiar, endereço e outras informações solicitadas pelo site. No final, é preciso agendar o dia em que o kit será entregue. A equipe da Seja Digital está instalada na SEMDES, que disponibiliza o espaço para a realização da entrega e esclarecimento de dúvidas.

IMG_1112

IMG_1110

IMG_1109

Últimas Notícias





Siga a prefeitura