15 de maio de 2018

Prazo para o pagamento do IPTU é prorrogado até 22 de maio

IPTU ok

A Prefeitura de Timon prorrogou até o dia 22 de maio o prazo para o pagamento da cota única e primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018. O contribuinte que realizar o pagamento do imposto até esta data garante o desconto de 10% na cota única. Para o contribuinte que optou pelo parcelamento as datas permanecem as mesmas.

O carnê de pagamento foi enviado ao domicílio de cada proprietário com as duas opções de quitação. Para o cidadão que optar pelo pagamento dividido em seis vezes as datas de vencimento passam a ser: 1ª cota: 22/05; 2ª cota: 10/06; 3ª cota: 10/07; 4ª cota: 10/08; 5ª cota: 10/09 e 6ª cota: 10/10. Dessa forma o cidadão fica em dia com o município e a administração pública investe mais na cidade.

O Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU é um imposto brasileiro de competência do município. Cobrado anualmente a todos os proprietários de imóveis, residencial ou comercial localizados em Timon. A arrecadação desse imposto é sinônimo de mais saúde, educação, infraestrutura e muito mais desenvolvimento para o município.