23 de abril de 2018

Ônibus coletivos urbanos são fiscalizados em Timon

EDI_7188

Na última sexta-feira (20.04), o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) realizou uma intervenção junto aos ônibus coletivos de Timon. A ação aconteceu na Avenida Piauí, na exterminada da Ponte Metálica, e contou com o apoio da Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (STRANS) e Guarda Civil Municipal (CGC).

EDI_7177

Segundo o gerente de fiscalização do CIMU, Jailson Cardoso, as ações ocorreram durante toda a semana. “Iniciamos nossos trabalhos no dia 16 de abril. Durante toda aquela semana, realizamos intensa fiscalização com as duas empresas de coletivos que circulam em Timon. Nossos serviços são realizados com o apoio da população, que nos procura na sede ou liga para nossa ouvidoria”, explicou.

EDI_7189

Durante as abordagens, os agentes analisaram o cumprimento de horário, condições dos veículos, visibilidade do letreiro frontal, dentre outros. Para melhorar a qualidade dos serviços ofertados pelas empresas de ônibus, o CIMU disponibiliza o telefone: 0800 865963, ou os usuários podem ir à sede, que fica na Rua Rufino da Costa, 477 – Parque Piauí.

EDI_7185

EDI_7176