13 de abril de 2018

Prefeitura promove regularização fundiária no Povoado Perdidos

perdidos

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Planejamento – Semplan realizará uma ação de regularização fundiária no povoado Perdidos do dia 17 ao dia 20 de abril. O objetivo é colher as documentações dos terrenos de moradores do povoado para regularização, junto à Prefeitura. Com isso, a Semplan pretende garantir e dar a oportunidade aos moradores de legalizar a documentação do terreno, assim a população poderá ter acesso a inúmeros benefícios.

A fim de facilitar para a população, uma equipe da Semplan estará no povoado das 8h às 12h em um ponto fixo (casa do morador Fábio), em frente à escola da comunidade. Os moradores devem se dirigir ao local para entregar documentações do terreno. Também haverá equipes em campo para que as famílias entreguem os documentos e assim seja iniciado o processo de regularização da terra.

A Semplan convoca os moradores a comparecer e participar dessa ação, que trará mais qualidade de vida aos moradores da zona rural.