13 de abril de 2018

Nova ciclofaixa é implantada na Avenida Carlos Jansen

EA9A7717

Foi iniciada nesta sexta-feira, 13/04, a implantação de uma ciclofaixa na Avenida Francisco Carlos Jansen. Essa ação faz parte do cronograma da nova sinalização horizontal e vertical, que ruas e avenidas de Timon estão recebendo.  Os recursos são oriundos de um convênio entre Prefeitura de Timon e Caixa Econômica Federal. As intervenções são executadas pelo Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS.

EA9A7719

Também vão receber nova sinalização as ruas 5, do Mateuzinho, 107 do Parque São Francisco, Rua P da Cidade Nova, além da implantação de semáforos modernos em quatro cruzamentos do perímetro urbano da Avenida Presidente Médici (BR 316). Também será implantando um semáforo sonoro para pedestres em frente à ADVIT – Associação de Deficientes Visuais de Timon.

EA9A7721

A substituição dos semáforos na rodovia federal será realizada pelo DMTRANS com autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT. Os cruzamentos que serão contemplados são: Rua Filomena Bringel (Rua 70), Avenida Teresina, Av. Luís Firmino de Souza e Av. Formosa.

EA9A7713

EA9A7717