26 de maio de 2017

2°Aulão Aprova Timon acontece neste domingo (28)

2º Aulão Aprova Timon

 

Neste domingo (28/05) acontece o segundo aulão do Aprova Timon 2017. O evento será no Centro de Convenções Maranhense, localizado na Rua do Fio, Centro, das 08h às 14h. Consolidado entre os alunos timonenses, o projeto garante oportunidade para que os estudantes se prepararem melhor para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. As dicas passadas pelos professores durante uma manhã inteira de aprendizado onde serão abordados todos as matérias do exame  auxiliam na rotina de estudos.

As inscrições podem se feitas na sede da Comuj, localizada próximo à Praça São José, na Rua Saturnino Belo, nº 14, Centro da cidade, como também através do link https://goo.gl/rmXIVX. O estudante também consegue realizar sua inscrição no dia, no próprio local do evento. Para mais informações, os interessados também podem ligar para telefone (86) 98829-4494.

O coordenador da COMUJ, Rafael Gomes, comenta: “Teremos um dia inteiro de aprendizado, pois todas as disciplinas serão abordadas. Para garantir maior comodidade aos nossos candidatos, vamos dispor de todo o material didático, além de lanches e água mineral”.

 

Últimas Notícias





Siga a prefeitura