25 de maio de 2017

Prefeitura participará de discussão sobre políticas para idosos e pessoas com deficiência

I fórum de discussão das politicas dos direitos

No dia 27 de maio, acontecerá em Timon um importante evento com o apoio da Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEMDHC). Trata-se do I Fórum de Discussão das Políticas dos Direitos das Pessoas com Deficiência e do Idoso de Timon. N a ocasião, serão discutidas as principais necessidades e direitos, dentre outras importantes pautas, para o bem estar das pessoas com deficiências e os idosos do município.

O evento acontecerá no dia 27 de maio, a partir das 15 h, no salão Paroquial da Igreja Menino Jesus de Parga, localizada na Rua Gerônimo Silva, c/ Rua 17 – Parque Alvorada.  O fórum é uma iniciativa da Associação das Pessoas com Deficiência de Timon – Apdeti  e Associação do Deficientes Visuais de Timon – Adviti.

Além da SEMDHC, as secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social também marcarão presença no evento.