24 de maio de 2017

Maratona de aprendizado marcará o segundo aulão do Aprova Timon 2017

Inscrições podem ser feitas na sede da Comuj e no local do evento

2º Aulão Aprova Timon

No próximo domingo (28), acontece o segundo aulão do Aprova Timon 2017. A Prefeitura Municipal conta com a presença de todos para mais uma maratona de aprendizado. O aulão acontecerá no Centro de Convenções Maranhense, localizado na Rua do Fio, Centro, das 08h às 14h. Consolidado entre os alunos timonenses, o projeto garante oportunidade para que os estudantes se prepararem melhor para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. As dicas passadas durante os aulões pelos professores auxiliam na rotina de estudos.

Os interessados em participar podem ir até a sede da Comuj, localizada próximo à Praça São José, na Rua Saturnino Belo, nº 14, Centro da cidade. O estudante também consegue realizar sua inscrição no dia, no próprio local do evento. Para mais informações, os interessados também podem ligar para telefone (86) 98829-4494.

O projeto foi criado para dar suporte às pessoas que farão o ENEM, mas que não possuem condições de arcar com um preparatório particular. Por isso, a Prefeitura de Timon, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude (COMUJ), garantiu a melhor equipe de professores da vizinha capital Teresina, como o professor Luciano Mourão, reconhecido por grandes instituições de ensino daquela cidade.

O coordenador da COMUJ, Rafael Gomes, comenta: “Teremos um dia inteiro de aprendizado, pois todas as disciplinas serão abordadas. Para garantir maior comodidade aos nossos candidatos, vamos dispor de todo o material didático, além de lanches e água mineral”.