23 de maio de 2017

CRAS do bairro Joaquim Pedreira realiza festa das mães

WhatsApp Image 2017-05-23 at 11.45.10

Foram homenageadas nesta terça-feira, 23/05, mais de 50 mães que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Joaquim Pedreira, mantido pela Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).

A secretária da SEMDES, Rosário Leal, falou da importância em celebrar o mês das mães. “Quero parabenizar todas as mães, pois todo dia é dia de comemorar e celebrar as mães e as atividades que estamos realizando nos CRAS simbolizam o valor que as mães têm para a sociedade”.

A coordenadora do CRAS, Teresa Marinho Castelo Branco, agradeceu a presença das idosas e gestantes que são atendidas pelo SCFV, e parabenizou todas as mães. “Todo dia é dia das mães, e nós não poderíamos deixar de homenageá-las”.