19 de maio de 2017

Mães do Maria do Carmo Neiva ganham festa

703c8838-7693-4e5e-bd81-c55a7c98b547

O Centro Integrado de Atendimento Educacional Especializado Maria do Carmo Viana Neiva – CIAEE realizou nesta sexta-feira (19) uma festa para as mães das crianças atendidas na unidade. O evento contou com diversas surpresas e contagiou todos os presentes.

A festa das mães do CIAEE teve apresentações, teatro, gincana e muito carinho compartilhado com os familiares presentes e funcionários. Houve ainda lanches e distribuição de presentes.

O CIAEE é um importante instrumento para reabilitação e inclusão das pessoas com necessidades especiais. O centro realiza atendimento semanal a pessoas especiais nos turnos manhã e tarde, além de um atendimento especial destinado a crianças fora da idade escolar.