19 de maio de 2017

Campanha Maio Amarelo será lançada em Timon nesta sexta (19)

Maio Amarelo site

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) está envolvido durante todo o mês de maio com a Campanha Maio Amarelo, com o tema: “Juntos por um trânsito melhor. Vem com a gente”. A campanha visa despertar na sociedade a importância de uma consciência responsável no trânsito. Nesta sexta-feira, 19/05, às 16h, no Auditório do Centro de Treinamento Wall Feraz, haverá o lançamento oficial da campanha, com a presença do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, diretora geral do Ciretran em Timon, Larissa Abdalla, e demais autoridades.

As ações do Maio Amarelo em Timon são realizadas pela Prefeitura, através do DMTRANS, e em parceria com o Governo do Estado, através do CIRETRAN. Além de palestras, são realizadas blitz educativas em vários pontos da cidade.

O diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, informou está à disposição para colaborar nessas ações preventivas: “Qualquer órgão, seja público ou privado, pode solicitar o apoio do DMTRANS para trabalharmos essa temática da educação no trânsito, seja através de palestras ou minicursos. Nossa equipe está prepara e à disposição”.