19 de maio de 2017

SLU realiza café da manhã para profissionais da limpeza

IMG-20170519-WA0008

Ainda em alusão ao dia do Gari, 16 de maio, a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) realizou um café da manhã como forma de reconhecimento ao importante trabalho desse profissionais a cidade de Timon. Além de manterem a cidade limpa, os garis são responsáveis por manter a autoestima da população através do orgulho em morar em uma cidade cada vez mais organizada.

Sempre atentos a todos os detalhes na cidade, esses profissionais fazem parte da gestão pública e têm papel fundamental na vida da sociedade. A prefeitura se mantém atenta a poder oferecer as condições necessários para o bom desenvolvimento do trabalho diário e uma das primeiras medidas da atual gestão municipal foi regularizar a coleta de lixo domiciliar e adquirir novo maquinário para a coleta de lixo.

IMG-20170519-WA0005

Além disso, nos anos que se seguiram, a gestão investiu em 300 agentes de limpeza e todos os dias eles estão nas ruas, seja cuidando do jardim de uma praça ou desentupindo uma galeria, esses profissionais zelam pelo bem estar de mais de 160 mil timonenses todos os dias.

IMG-20170519-WA0004