27 de abril de 2017

1º Aulão de 2017 do Aprova Timon acontece neste domingo (30/04)

Aulão

A corrida nos estudos para aprovação no Enem deste ano já começou. Os estudantes do Ensino Médio precisam se preparar para alcançar uma boa nota no exame e conquistar a tão sonhada vaga. Os estudantes timonenses contam com um time de peso nessa corrida. A Prefeitura de Timon e a equipe da Coordenadoria da Juventude – Comuj estão preparando o primeiro aulão de 2017, que acontece neste domingo, dia 30 de abril, e o time de professores coordenados pelo professor Luciano Mourão já está preparado para passar todos os ‘bizus’ aos alunos.

As aulas, que acontecem nos polos espalhados pela cidade e mensalmente reúnem mais de mil alunos no auditório do Centro de Convenções Maranhenses, são totalmente gratuitas, além do lanche e material impresso grátis. E, neste ano, a novidade é que os alunos irão participar de apresentações culturais realizadas por estudantes das escolas municipais.

O primeiro Aprova Timon geral acontecerá das 7h30min às 12h, no auditório do Centro de Convenções Maranhense, e contemplará todas as disciplinas.