20 de abril de 2017

Primeiro aulão do Aprova Timon 2017 acontecerá no dia 30 de Abril

Aulão

A Prefeitura de Timon realizará no próximo dia 30 de Abril o primeiro aulão do Aprova Timon 2017. Destinado a alunos do município que estão em preparação para o Enem, o aulão acontecerá das 7h30min às 12h, no auditório do Centro de Convenções Maranhense, e contemplará todas as disciplinas.

Os estudantes podem realizar as inscrições através da internet, por meio do site do site da Prefeitura de Timon, www.timon.ma.gov.br/aprova_timon/ , ou no próprio local no dia do evento. A exemplo das edições anteriores, o acesso às aulas é gratuito. “Como já é de praxe, além das aulas, os alunos participantes vão receber gratuitamente lanche, água e material impresso”, completa Rafael Gomes, coordenador da Comuj.

Rafael conta ainda que a novidade deste ano é que, a cada aulão, uma escola pública fará uma apresentação cultural. “Neste primeiro aulão, vamos ter uma banda musical do IEMA se apresentando”, afirma o coordenador.

O Aprova Timon é realizado pela Prefeitura de Timon, através da Coordenadoria de Juventude, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, URE/MA (Unidade Regional de Educação do Maranhão) e Governo do Estado. Tem como um dos coordenadores e professores o educador Luciano Mourão.