20 de abril de 2017

IPMT realiza recadastramento em domicílio de servidores com dificuldade de locomoção

EA9A8307

O Sr. José de Sena Rosa, com 73 anos, se aposentou no ano passado e recebeu nesta quinta-feira (20/04) a segunda visita em casa para o recadastramento anual realizado pelo Instituto de Previdência do município. Dona Adalgisa, esposa de ‘Seu Zé’, agradeceu a visita e conta sobre a dificuldade de locomoção do marido. “Achamos muito bom receber a visita. Ele está na cadeira, e pra tudo precisa da minha ajuda. A última vez que fomos lá, ele nem pôde sair do carro”, conta.

“Essa é uma iniciativa do instituto que realiza visita de ‘prova de vida’ e nós já realizamos trinta somente nesse recadastramento para ver a situação do aposentado e confirmar os dados”, explica Lázaro Martins, presidente do IPMT.

EA9A8312

O prazo para o recadastramento encerrava no dia 06 de abril, porém o instituto prorrogou até hoje, e 88% dos aposentados foram recadastrados. O próximo processo acontece dos dias 11 de setembro a 11 de outubro.

EA9A8314