19 de abril de 2017

DMTRANS faz interdições parciais em Ponte Metálica durante recuperação de trecho na Av. Maranhão

Interdição Metálica

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon – DMTRANS, órgão responsável pelo controle do tráfego de veículos na Ponte Metálica, está atendo às necessidades de possíveis interdições por conta do asfalto que cedeu, na noite de terça-feira (18/04), na Avenida Maranhão, na capital piauiense.

Os motoristas devem ficar atentos a possíveis momentos de interdições nesta quarta-feira 19/04.  O diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, informou que o trabalho da Prefeitura de Timon está alinhado às solicitações da Prefeitura de Teresina, que irá atuar na recuperação da via danificada.

“Caso haja necessidade, o DMTRANS, responsável pelo controle dos semáforos da ponte Metálica, irá intervir, mas isso só acontecerá caso a Prefeitura de Teresina solicite apoio ao DMTRANS. Estamos trabalhando em conjunto, por isso é preciso cautela do motorista e atenção a possíveis interdições”, disse Jeremias Sampaio.