O Serviço de Convivência da Rua 100 realizou uma manhã especial para as crianças e adolescentes que fazem parte do serviço. A comemoração de páscoa teve recreação e uma atividade lúdica sobre o verdadeiro significado da páscoa.
O grupo de teatro Minisssionários da Alegria, da Assembleia de Deus, levou muita energia e conhecimento para a criançada. Através de encenações, música e coreografias as atrizes Juliana Leite e Marina Nascimento explicaram o que na verdade é a semana santa em especial, o domingo de páscoa. O grupo composto por doze integrantes já participou de atividades no CRAS e CREAS. Sempre abordando temáticas bíblicas.
Aldenora Sousa, 14 anos, disse que não sabia o que era páscoa, apenas que as pessoas se presenteavam com ovos de chocolate. E que hoje ficou sabendo que era a ressurreição de Jesus. Atualmente, cento e dez crianças são atendidas pelo SCFV da Rua 100 nos turnos da manhã e tarde.
De acordo com a Coordenadora, Márcia Mota, o intuito era promover uma atividade que despertasse a curiosidade e atenção das crianças ressaltando o verdadeiro sentido da páscoa, que é a comunhão e a fé. Ao final, todos receberam ovos de chocolate.