4 de março de 2016

Prefeito visita e encaminha recuperação da rua H no Pedro Patrício

pedro patricio 2

Uma antiga reivindicação dos moradores do Pedro Patrício está prestes a ser resolvida. Para ver de perto a demanda do bairro, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, visitou na tarde desta quarta-feira (3/03) a rua H, no trecho entre as ruas 18 e 21, onde a população solicita a intervenção estrutural. No local, há a necessidade de recuperação do acesso. Também estiveram presentes Lourival Junior – secretário de Infraestrutura; Cesar Junior – coordenador de Defesa Civil; e Alexandre Luz – superintendente de Iluminação Pública (Demip).

EA9A2045 (Copy)

Após conversar com os moradores, o prefeito apontou algumas soluções. “Nós já temos um levantamento das ruas que precisam de intervenções, contudo algumas demandam prioridades, como aquelas que possuem escolas e UBS, por exemplo. Priorizamos também as solicitações feitas pelo coletivo, quando os moradores se reúnem e fazem o pedido diretamente a nós”. De imediato, a Prefeitura de Timon realizará a terraplanagem do local, recuperando a rua H.

EA9A2039 (Copy)

“Estamos confiantes que esse problema seja solucionado de vez”, disse Maria das Graças, moradora há mais de 20 anos do Pedro Patrício.

Em reunião com os moradores pela manhã, que estavam acompanhados pelo presidente da associação, Jorge Simplício, o prefeito falou também que nos próximos dias a cidade vai receber a segunda fase do Programa “Mais Asfalto” e que a população vai apontar as ruas que vão receber a pavimentação em conjunto com a Prefeitura. Timon já recebeu mais de 28 km de asfalto e bairros como Pedro Patrício devem ser beneficiados com a chegada do benefício, que é fruto de mais uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Timon.

EA9A2034 (Copy)

pedro patricio 1