Coronavírus | Timon

Informações sobre o Novo Coronavirus

Timon conta com Atendimento Psicológico on-line gratuito

11 de junho de 2020 | Publicações

Para ajudar os timonenses a lidarem melhor com o isolamento social e o dia a dia da pandemia, a Prefeitura de Timon disponibiliza gratuitamente o serviço de atendimento psicológico on-line, que em oito semanas de funcionamento já se aproxima dos 400 atendimentos.

São quatro psicólogas capacitadas que se alternam em escala. O acolhimento pelas profissionais funciona de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Atendimento:

O serviço é realizado através de aplicativo de mensagens (whatsapp) nos seguintes telefones:

Segundo a psicóloga e coordenadora de Saúde Mental em Timon, Misterly Rebelo, todos os profissionais de saúde, seja da psicologia, psiquiatria e de outras áreas estão preparados para fazer a linha de frente, nesse momento tão delicado.

“De forma muito responsável estamos sendo o apoio necessário para muitas pessoas. Uma conversa ou um desabafo é capaz de auxiliar de forma terapêutica no combate às doenças emocionais”, reforçou a coordenadora.